Prefeitura de José de Freitas inicia instalação de Totens de álcool em gel em locais estratégicos

Matéria publicada em: 23/05/2020 às 20:59

A Prefeitura de José de Freitas iniciou neste sábado (23/05) a instalação de totens fixos, em locais estratégicos da cidade. Os aparelhos são alimentados com álcool em gel 70%, para que a população possa fazer a higienização das mãos ao entrar e sair desses locais, os equipamentos possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos.


Segundo a assessoria da Prefeitura, As primeiras unidades foram instaladas no Mercado Municipal, Hospital Nossa Senhora do Livramento e Terminal Rodoviário. Mais 40 unidades foram encomendadas para a distribuição local.

De acordo com as  informações, a próxima remessa está sendo produzida por um artesão local, que já teve seu equipamento testado e aprovado em outros locais da cidade. A prefeitura está aguardando a entrega de parte dessas unidades para que possa ser ampliada a distribuição em locais de grande circulação de pessoas.

Além da higienização com álcool em gel, a prefeitura reafirma a obrigação do uso de máscara em todo o município, para diminuir a propagação do coronavírus.

Fonte: ASCOM-MPJF

Comentar no Facebook