Presidente da ATEUTC em José de Freitas convoca trabalhadores e estudante para assembleia geral

Matéria publicada em: 02/07/2019 às 01:13

 

 

O presidente da Associação de trabalhadores e estudantes usuários dos transportes coletivos de José de Freitas (ATEUTC) Anaelton Sousa, convoca os trabalhadores e estudante para assembleia geral que será realizada no dia 14 de julho de 2019, para tratar de vários assuntos relacionado a categoria.

A assembleia terá inicio ás de 16 horas em frente ao Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, ao lado da Rodoviária no centro do município, como objetivo de esclarecer o que vem acontecer com os trabalhadores e estudantes usuários dos transportes coletivos de José de Freitas-PI.

Estarão em pauta diversas reivindicações entrem elas, o não comprimento do percurso dos ônibus até a Tabuleta em Teresina-PI. Segundo o presidente Anaelton  Sousa, alguns ônibus da empresa Concept não estão cobrindo com o que foi combinado.

Também estará em pauta, a não aceitação das passagens das carteiras na agencia nos ônibus de cor cinza, a superlotação nos ônibus e a falta de comunicação da empresa com a Associação.

Segundo informações repassadas pelo Presidente Anaelton Sousa, inúmeras vezes procurou o representante da empresa e não foi atendido, por esse motivo foi resolvendo realiza uma assembleia para comunicar os usuários, Momento em que vão ouvir as manifestações da categoria para decidir o que pode ser feito diante da atual situação.

“O que os trabalhadores e estudantes usuários dos transportes coletivos de José de Freitas decidir a (ATEUTEC) iremos acatar”. Destacou o presidente da Associação Anaelton  Sousa.

 

Comentar no Facebook