Quadrilha invade casa em José de Freitas e leva R$ 50 mil em Jóias

Matéria publicada em: 10/10/2019 às 21:23

 

A Polícia Civil está investigando um assalto praticado na última quarta-feira, 9 de outubro de 2019, em uma residência, na cidade de José de Freitas, que teria rendido cerca de 50 mil reais em dinheiro, joias e telefones celulares.

O roubo foi praticado por quatro homens armados de revólveres, um deles usando fardamento com o nome da Sucam. Os criminosos agiram de caras limpa e até o momento nenhum suspeito foi preso.

O assalto aconteceu na residência da vendedora identificada como Natânia Elda, que trabalha com vendas de joias.

Natânia informou à polícia que estava em casa acompanhada do pai José de Moura Santana, de 49 anos e das filhas Natália Suellem, de 26 anos e Nataele de Sousa Santana, 19 anos, e ainda de duas crianças, quando os criminosos invadiram a residência já de armas em punho e anunciando o assalto.

Natália Suellem conta que estava no sofá da residência, quando um dos bandidos usando roupa com o nome da Sucam, pulou o muro da casa e ao invadir a residência colocou um revólver na sua cabeça e logo em seguida trancou em um quarto todos os membros da família.

Segundo Natália, os bandidos durante o arrastão perguntavam cadê o dinheiro e faziam ameaças a todos os membros da família que estavam na casa, inclusive, duas crianças uma de 2 anos e outra de 3 anos.

Fonte: Repórter Luis Silva

Comentar no Facebook