Quadrilha troca tiros com Polícia Militar e abandonam o veículo em José de Freitas

Matéria publicada em: 12/04/2019 às 12:02

 

 

 
Uma quadrilha trocou tiros com a polícia militar lotada no 16° Batalhão de José de Freitas-PI, na noite desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, na PI-113 em José de Freitas-PI. O fato aconteceu por voltas das 21 horas. Os elementos estavam em um veículo modelo Chevrolet Celta, tomado de assalto na capital Teresina.

De acordo com informações repassada pela policia, os indivíduos  tomaram um carro de assalto na capital Teresina e seguiram  em direção a cidade de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí, onde realizaram arrastões nas duas cidades citadas.

Os policiais do 16° BPM de José de Freitas foram acionados para ocorrência e imediatamente a equipe de guarnição foi encaminha para PI-113, onde rapidamente montou uma barreira policial  na localidade São Luís, zona rural de José de Freitas-PI.

Os assaltantes quando observaram a presença da policia furam o bloqueio na PI-113 em alta velocidade, momento em que a equipe de Policias iniciou uma perseguição aos bandidos.

Chegando ao rodoanel da cidade de José de Freitas-PI, os  assaltantes abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal, em seguida a polícia e os acusado iniciaram uma intensa troca de tiros.

Aguarde mais informações

 

 

Comentar no Facebook