Reunião extraordinária decide novos rumos de preço e emissão de carteiras entre empresa Concept e ATEUTEC

Matéria publicada em: 08/03/2019 às 01:03

 

 

 

Durante reunião extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira 08 de março de 2019, na sede do Ministério Público com a participação da Associação dos Trabalhadores e Usuários ‘’ATEUTEC’’, representante da Empresa Concept, Ministério Público e Poder Executivo Municipal, foram decididos várias propostas dadas pela Associação e Poder Municipal.

A reunião tinha como principal objetivo discutir a analise da Planilha de custo apresentada pela empresa Concept para possível acordo do preço da passagem. A discussão não foi possível, pois não houve emissão de relatórios pelo centro.

Os representantes da Associação estavam acompanhados do Advogado Paulo Campos. O Prefeito Municipal Roger Linhares (PP), participou da reunião e apresentou uma proposta do retorno do recebimento do vale transporte, proposta  não foi aceita pelo representante da Empresa Concept.

Depois de várias discussões e debates, chegou-se a seguinte proposta, manteve o preço de 5.00 R$ (cinco reais) para associados e 6,50(seis reais e cinquenta centavos) para para não associados até o Governo do Estado fornecer os documentos para fixar o preço da passagem da linha José de Freitas Teresina.

Beneficiários e Tarifas reduzidas ‘’Estudantes e Trabalhadores que ganham até dois salários-mínimos’’

As carteiras expedidas em 2018 valerão até o dia 11/03/2019 segunda-feira. As carteiras expedidas pela Associação valerão até o recadastramento que será feito em conjunto pela empresa Concept e pela Associação ‘’ATEUTEC’’.

O recadastramento conjunto começará a partir de 09 horas do dia 16/03/2019, na sede da Associação ‘’ATEUTEC’’, com novo critério de comprovação de dois salários mínimos.

 

Comentar no Facebook