Saiba quais os veículos que poderão passa durante bloqueio na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em: 10/11/2019 às 23:38

 

A PI-113 será  bloqueada 4h da manhã desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, na altura da rotatória do rodoanel, há poucos metros do Bairro Suco de Uva, José de Freitas-PI, serão parados todos os veículos, que ficarão retidos por até 30 minutos, em seguida serão liberados para seguirem viagens.

Sendo que os ônibus da empresa Concept, alvo das manifestações, serão impedidos de circular, bem como Vans e ônibus que cobrarem passagens acima de R$ 5 cincos reais, também serão impedidos de circularem.

Ambulâncias, viaturas, carros oficiais, transportes de pacientes e outros que serão identificados durante o manifesto terão passagem livre para prosseguir viagem. A manifestação é organizada pela ATEUTC  e representantes de várias instituições do município.

Motivos da manifestações: buracos na PI-113 que liga José de Freitas a Teresina, falta de ônibus, serviços de péssima qualidade, ônibus que quebrar durante as viagens da empresa Concept,  situação da Barragem do Bezerro que até o momento não foi resolvido e dejetos que são jogados em céu aberto no Residencial Boa Esperança, nesta cidade.

 

Comentar no Facebook