Segunda-feira (11) acontecerá paralisação por tempo indeterminado na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em: 08/11/2019 às 00:24

 

Na madrugada desta segunda-feira 11 de novembro de 2019, vai acontecer paralisação por tempo indeterminado no Rodoanel de José de Freitas, saída para Teresina, a partir das 04h30 da manhã.

Essa decisão aconteceu na noite desta quinta-feira 07 de novembro de 2019, em frente do Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, após uma assembleia realizada pela ATEUTC com vários trabalhadores, estudantes, usuários dos transportes do município e representantes de várias instituições do município.

Na reunião foram discutidos vários assuntos entre eles, os buracos na PI-113 que liga José de Freitas a Teresina, falta de ônibus, serviços de péssima qualidade, ônibus que quebrar durante as viagens da empresa Concept,  situação da Barragem do Bezerro que até o momento não foi resolvido e dejetos que são jogados em céu aberto no Residencial Boa Esperança, nesta cidade.

Foi decidido na assembleia, que na madrugada desta segunda-feira 11 de novembro de 2019,  somente ambulância, viaturas da policial e caso de urgência vão poder passar durante a manifestação. Também foi decidido que a paralisação será por tempo indeterminado, até que o governo atenda todos os pedidos reivindicados pelos manifestantes.

Os vereadores Alfredo Holanda, Zilzimar Fernandes, Pampa e Roberval Carvalho e professora Elza Coutinho estiveram dando apoio aos trabalhadores e a comunidade Freitense, que vem sofrendo com tanto descaso.

Comentar no Facebook