Seis pessoas são presas pela Polícia Militar de José de Freitas acusadas de praticar assalto em Lagoa Alegre

Matéria publicada em: 12/05/2019 às 18:59

 

Total de seis pessoas envolvidas acusados de invadir e assaltar uma Loja e depósito de material de construção na cidade de Lagoa Alegre-PI foram presos pelos policiais militares do 16º Batalhão de José de Freitas-PI na madrugada deste domingo 12 de maio de 2019.

Segundo o Cabo Valmir, um dos acusados identificado como Davi Nunes Coutinho, roubou uma motocicleta Honda Pop, na localidade Buriti Alegre, zona rural da cidade de União-PI, em seguida  Davi se juntou aos demais indivíduos e armados com arma de fogo e invadiram um estabelecimento comercial no centro de Lagoa Alegre-PI, fizeram um arrastão.

Do local os elementos levaram uma motocicleta, e várias mercadorias, na fuga os acusados foram perseguidos por uma dupla de vigilantes noturnos, acionaram a polícia militar, que tiveram êxito de capturar os meliantes e recuperar todos os objetos. Os presos são acusados de praticar assaltos e arrombamento na região.

De acordo com informações do Cabo Lima, comandante do GPM de Lagoa Alegre, subordinado ao 16º BPM de José de Freitas, informou que a polícia militar recuperou  produtos roubados, dentre eles, duas motocicletas e uma grande quantidade de mercadorias roubadas.

Foi presos Antônio da Costa Coelho, Aluísio de Moraes Machado, Lino Johnson Nascimento Junior, Eliclenio Silva dos Santos, Janiel Ferreira da Silva, Davi Nunes Coutinho. todos os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, No qual foram autuados, e vão responder criminalmente na Justiça.

Guarnição do GPM de Lagoa Alegre composta pelo Cabo Helson e Cabo Juliano, sob o comando do Cabo Lima, Guarnição de José de Freitas formada pelo Sargento Mourão, Cabo Bernadino e soldado Nunes.

 

Imagens: Revista Opinião

 

Comentar no Facebook