Solidariedade realiza I encontro em José de Freitas e apresenta pré-candidatos a Vereadores

Matéria publicada em: 09/03/2020 às 21:31

 

O Partido Solidariedade um movimento partidário brasileiro, tem seus fundamentos e origem na construção dos marcos da modernidade política e na construção dos princípios democráticos no Brasil. Com a união de vários amigos e grupos foi fundado na cidade de José de Freitas e, neste último dia 8 de Março 2020, domingo teve seu I Encontro na Cidade de José de Freitas-PI. O encontro aconteceu no auditório Alzira Cardoso no Centro de Ensino Estadual de Tempo Integral Antônio Freitas.

O I Encontro do Solidariedade na cidade de José de Freitas atraiu várias lideranças políticas como: Prefeito Municipal Roger Coqueiro Linhares, Presidente Estadual do Solidariedade Evaldo Gomes, o Presidente do Solidariedade local Francisco de Assis Pinheiro, a vereadora Andreia Ferreira, Francisco das Chagas que é presidente da associação dos pescadores de José de Freitas, Vereador Thiago Pinto, Presidente do PP Alan Almeida, Presidente da Câmara Municipal Roberval Santos, o assessor especial de governo Rummeningge Rocha, representante do bairro Santa Luzia Chico Lino, o Presidente do PT de José de Freitas Jonas Santos, o Presidente do PC do B Simão Oliveira, o suplente de vereador em Teresina Roberto Viana, o presidente da Comunidade São José Erivaldo Sousa, Antonio Aguiar ex vereador de Teresina.

Momento do discurso do prefeito de José de Freitas, Roger Coqueiro Linhares

O Prefeito Roger Linhares marcou presença no evento político. Em seu discurso, o chefe do executivo municipal destacou a importância de participar de eventos deste porte, eventos que procuram a renovação e a busca de novas idéias de legislar. Roger Linhares estava muito feliz em ver que os amigos do partido Solidariedade estão confiando na sua gestão e declarando apoio a sua pré-candidatura para uma possível reeleição ao Executivo Municipal.

Presidente Estadual do Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes

O Presidente Estadual do Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes, esteve presente no encontro do partido em José de Freitas, e avaliou o evento de forma positiva, segundo ele, um trabalho organizado e bem planejado vai ter frutos positivo nas eleições de 2020, ressaltando ainda, que o partido tem chance de eleger de dois à três candidatos, o parlamentar disse ainda, que dará total apoio ao partido, afirmando que o grupo é livre para apoiar ou não, o atual prefeito Roger Linhares.O deputado estadual e presidente do Solidariedade ainda deu exemplos de motivação a todos de como crescer na vida, conquistar votos e ser alguém no futuro.

Vice-presidente Municipal do Solidariedade, Stêno Gil Craveiro

O vice-presidente Municipal do Solidariedade, Stêno Gil Craveiro, falou que ficou bastante satisfeito com o número de pessoas que compareceu ao evento, e o momento serviu para apresentar oficialmente os pré-candidatos, foi apenas o ponta pé inicial, entretanto irão se preparar para a batalha do pleito eleitoral. Stênio ainda falou de sua determinação de ser vereador do município de José de Freitas pois tem projetos e planos para serem executados no legislativo.

O principal objetivo do I Encontro do Solidariedade na cidade de José de Freitas foi a apresentação da nova diretoria provisória e apresentação dos pré-candidatos a vereadores do município. A diretoria provisória é composta pelo presidente Francisco de Assis Pinheiro, vice-presidente Stênior Gil Craveiro, 1° secretário Francisco Henrique Ferreira,1° tesoureiro Manoel Morais de Aguiar, 2º tesoureiro Miguel Moreira de Souza. Também foram apresentados os pré candidatos a vereadores do partido.

Com informações e imagens de Paulo Craveiro News

Comentar no Facebook