“Uma perda irreparável” Presidente do PSL de José de Freitas lamenta morte prematura do Capitão Anderson

Matéria publicada em: 01/08/2019 às 16:19

 

 

O presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), o capitão do Corpo de Bombeiros Anderson Marcelo Alves Pereira, de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-343, no trecho que liga as cidades de Piracuruca e Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teve morte imediata após o veículo sair de pista e colidir com uma árvore, por volta das 8h30 desta quinta-feira  01 de agosto de 2019.

Capitão Anderson

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

O corpo do capitão ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelos bombeiros por volta das 13h30. Segundo a PRF, as condições da rodovia são boas e o acidente aconteceu em uma curva.

Capitão Anderson com a presidente do partido de José de Freitas-PI, Géssica Edite

A presidente do partido de José de Freitas-PI, Géssica Edite, disse para nossa reportagem, que a morte do capitão a pegou de  surpresa e que foi uma perda irreparável. O PSL de José de Freitas e como do Piauí, está de luto neste momento pela morte prematura deste grande homem e líder. “Estou abalada demais, ainda não estou acreditando”. Disse a presidente do partido de José de Freitas-PI, Géssica Edite.

 

Comentar no Facebook