Vereador Zé Totó tem projeto de lei aprovado que permite a divulgação de lista de medicamentos em Sites da Prefeitura e UBSs

Matéria publicada em: 13/03/2019 às 12:32

 

 

 

O vereador José Antônio Cardoso ‘’ Zé Totó’’ (PV) teve seu projeto de lei aprovado durante seção ordinária na Câmara Municipal de vereadores realizada na última terça-feira 12 de março.

O projeto de lei de número 1.388/2019 do vereador ‘’Zé Totó’’ permite que o município de José de Freitas por meio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde, divulgar a relação de medicamentos que são distribuídos, de maneira gratuita para os pacientes da rede de saúde pública da rede municipal, em sites oficiais e unidades de saúde locais.

O projeto deve ser sancionado pelo Prefeito Roger Coqueiro Linhares (PP). Para o parlamentar ‘Zé Totó’’, é direito do cidadão freitense ter acesso á relação de medicamentos que são distribuídos. ‘’ Isto vai ajudar os pacientes a não perderem seu tempo de vida, deslocando-se de suas casas até as unidades de Saúde e aguardando em filas para serem atendidos’’ relatou Zé Totó.

O objetivo do projeto de lei é levar a proposta de divulgação da referida relação com uma forma de prestigiar, a transparência pública e eficiência dos serviços públicos de saúde.

Comentar no Facebook