Vice-prefeito Antônio Abreu assume prefeitura de José de Freitas durante 20 dias

Matéria publicada em: 02/11/2019 às 23:07

 

O vice-prefeito Antônio Abreu Costa (PTB) assumiu a prefeitura de José de Freitas-PI, durante de 20 dias,  período em que prefeito Roger Linhares cuidará de eventuais problemas de saúde. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, na sede da prefeitura municipal.

Durante a transmissão do cargo, Roger Linhares demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que Antônio Abreu saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “O momento agora é de cuidar da minha saúde ”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Antônio Abreu, enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência. “É a primeira vez que assumo o município de José de Freitas como Prefeito em exercício darei continuidade aos trabalhos, atendendo demandas, casos especiais, trabalhando dentro da legalidade, com comprometimento e dedicação’’, afirmou Antônio Abreu.

Marcaram presenças no cerimonial os deputados federais Fábio Abreu e Margarete Coelho, deputado estadual Carlos Augusto e o Superintendente do Ibama San Martin Linhares e vereadores e secretários municipais.

Fonte: Mateus Carvalho

Comentar no Facebook