Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14h, Raimundo Nonato da Silva Laurindo, de 57 anos, mais conhecido como “Mirunga”, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, localizada no Bairro de Fátima, em José de Freitas.
De acordo com informações, o corpo foi encontrado por sua filha e seu genro, que ao chegarem ao local encontraram Raimundo Nonato sentado em uma cadeira na sala, já sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica, que esteve no local e confirmou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo, que foi levado para exames cadavéricos antes da liberação para os procedimentos fúnebres.
Seu Nonato, ou “Mirunga”, era bastante conhecido na cidade por seu trabalho com perfuração de poços artesianos, profissão que exerceu por muitos anos, prestando serviços em diversas comunidades da região.
O caso gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade. As causas da morte ainda serão esclarecidas após os exames realizados pelo IML.