Adolescente mata irmão com um tiro de espingarda na cidade de Palmeirais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um adolescente de 14 anos matou o próprio irmão, de 16, com um tiro de espingarda na manhã desta quarta-feira (23), no município de Palmeirais. O caso aconteceu por volta das 9h30, no povoado Matinha, na zona rural do município. Com informações Canal121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um desentendimento envolvendo três irmãos terminou com a tragédia familiar. O rapaz de 16 estava tentando agredir a irmã, e nisso o irmão de 14 teria pegado uma arma da casa, uma espingarda, e efetuado o disparo de fogo. A vítima morreu no local.

“A princípio recebemos uma informação que tinha uma pessoa baleada na Matinha. Constatamos que foi uma confusão entre os três irmãos. O de 14 anos disse que viu o de 16 anos agredindo a irmã de 12 anos, e então ele efetuou um disparo de arma de fogo para defender a irmã”, disse o cabo Fábio, da PM de Palmeirais.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM