Assinada ordem de serviço para reforma e modernização do Mercado Público de José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (12), os cidadãos de José de Freitas-PI testemunharam um marco significativo na história de sua cidade com a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início da tão esperada reforma do Mercado Público Municipal  Ary Carvalho. Sob a liderança do prefeito Roger Linhares, o projeto visa transformar o mercado em um espaço moderno e acolhedor, refletindo a grandeza e o potencial do Município.

O Secretário de Obras e Infraestrutura da cidade de José de Freitas, Pedro Gomes, em solenidade, assinou a ordem de serviço para execução da reforma do Mercado Público Municipal Ary Carvalho.

A obra contemplará toda a estrutura do prédio, desde o telhado, instalação elétrica e hidráulica, nova padronização dos boxes, além da revitalização da fachada do mercado, dentre outros serviços. A obra está orçada em R$872.600,00 (oitocentos e setenta e dois mil e seiscentos reais) e ordem de serviço com proposta de N° 025993/2021.

“Com grande alegria, hoje marcamos um momento significativo para nossa comunidade ao assinar a Ordem de Serviço que dá partida à aguardada reforma do nosso mercado público municipal. Como Secretário de Obras, é uma honra estar aqui representando nossa equipe e o compromisso do prefeito @rogerclinhares. Desde o início, ele prometeu e estamos cumprindo. Juntos, estamos trilhando o caminho para construir um futuro ainda mais belo para nossa cidade. Vamos transformar nosso mercado em um espaço moderno e acolhedor, refletindo a grandiosidade e a alma do nosso povo. declarou o Secretário de Obras, Pedro Gomes.

VEJA:

A reforma do Mercado Público Municipal é, portanto, muito mais do que uma simples renovação física; é um investimento no futuro da cidade e no bem-estar de seus habitantes. Com a assinatura da Ordem de Serviço, inicia-se uma jornada rumo a um novo capítulo na história de José de Freitas, onde o progresso e o desenvolvimento caminham de mãos dadas com a preservação das tradições e valores locais.

COMO DEVE FICAR O MERCADO DE JOSÉ DE FREITAS

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM