Pesquisar

Corpo encontrado em mata na zona rural de José de Freitas

Novas informações foram divulgadas pela Polícia Militar sobre o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (20) em uma área de mata fechada, na localidade Caldeirão Velho, zona rural do município de José de Freitas, no Piauí. A vítima foi identificada como Wesley Nascimento Feitosa, aproximadamente de 26 anos, embora não tenha sido localizado nenhum documento no local.

Segundo o Cabo Freitas, a equipe policial chegou até a região após denúncia anônima e, posteriormente, com o apoio de familiares, que indicaram a possível área onde o corpo estaria. Durante uma varredura, os policiais localizaram inicialmente uma camisa, reconhecida pela namorada da vítima.

A partir disso, os militares passaram a fazer o rastreamento pelo leito de um riacho, quando o corpo foi encontrado dentro de um cocal, a certa distância da água. No local, foi constatado que a vítima já estava em óbito.

Ainda de acordo com o cabo, a namorada confirmou que se tratava de Wesley. Ele relatou que, pelos sinais observados, a vítima pode ter sido agredida com pedaço de madeira e, posteriormente, asfixiada. Uma camiseta de frio, cujas mangas teriam sido utilizadas como corda, foi encontrada no corpo.

O policial afirmou que não foram identificados sinais de perfuração por faca ou disparos de arma de fogo, e que o corpo não foi removido, permanecendo na posição original para a realização da perícia criminal.

Conforme o relato, a suspeita é de que a vítima tenha sido inicialmente agredida próximo a uma poça d’água, tentando fugir em seguida para a mata, onde teria sido dominada e morta por enforcamento. As circunstâncias ainda serão confirmadas oficialmente pela perícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a motivação, autoria e dinâmica do crime.

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM