Dois acidentes fatais deixam três mortos e dois Feridos em União

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na noite deste domingo, (24), a cidade de União foi palco de dois acidentes que resultaram em uma tragédia, deixando um saldo devastador de três vidas perdidas e duas pessoas gravemente feridas. Os acidentes ocorreram em pontos distintos, mas ambos deixaram marcas profundas na comunidade local.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h30, na rodovia PI-112, no perímetro urbano de União, próximo ao local conhecido como Chapéu do Chico. Segundo relatos, dois jovens trafegavam pela rodovia em uma motocicleta quando colidiram violentamente contra um animal que invadiu a pista. Infelizmente, o jovem identificado apenas como Neto, que estava na posição de garupa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu companheiro, outro jovem ainda não identificado, foi socorrido com vida, porém, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu ao dar entrada no hospital Dr. José da Rocha Furtado.

O segundo acidente ocorreu aproximadamente duas horas depois, por volta das 20h30, no Povoado Buriti Alegre. Neste trágico acidente, duas motocicletas, uma Honda Pop vermelha e uma Honda Fan preta, colidiram frontalmente, resultando na morte de dois homens, um deles identificado como Filho. Além disso, uma mulher, esposa de uma das vítimas, ficou gravemente ferida. Testemunhas presentes no local não foram capazes de fornecer detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas as consequências foram visíveis: as motocicletas envolvidas ficaram completamente destruídas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a mulher ferida para receber atendimento médico no hospital Dr. José da Rocha Furtado, onde seu estado é considerado grave. Enquanto isso, as autoridades aguardam a chegada da Polícia Militar para realizar os procedimentos legais necessários e acionar o Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos das vítimas fatais.

Com informações Portal de União

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM