Dois irmãos identificados como João Batista Pereira da Silva e Reginaldo Pereira da Silva morreram após serem atropelados na manhã desta sexta-feira (07), na rodovia PI-112, que liga Teresina ao município de União. O acidente ocorreu enquanto as vítimas caminhavam levando suas bicicletas às margens da pista.

De acordo com informações repassadas por um terceiro irmão, Gregório, que estava junto com as vítimas, o veículo responsável pelo atropelamento seria um Fiat Strada de cor preta, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.
“Só escutei o barulho da batida e quando olhei para trás vi só as bicicletas. Quando me aproximei vi que meus irmãos estavam mortos. O veículo que bateu foi embora. A gente estava indo para o trabalho”, relatou Gregório, bastante emocionado.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e confirmou as duas mortes ainda no local. O policial Marcelo, que atendeu a ocorrência, informou que a Perícia Criminal realizou os procedimentos técnicos e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve agora trabalhar para identificar o carro e o condutor.
As vítimas estavam a caminho do trabalho quando foram atingidas. Moradores da região ficaram chocados com a tragédia.



