Pesquisar

DRACO prende suspeito de arrastão e aponta roubo de veículo em José de Freitas

O Departamento de Repressão às Organizações Criminosas (DRACO), da Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta sexta-feira (30/01) M. F, suspeito de participação em um arrastão ocorrido em uma residência no município de Alto Longá. O imóvel pertence à ex-secretária municipal de Educação, Mirian de Andrade.

A prisão foi realizada sob coordenação do delegado Laércio Evangelista, à frente do DRACO, com apoio da Delegacia de Alto Longá. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro, por volta das 16h, quando homens armados e encapuzados chegaram ao local em um Fiat Pulse preto.

Foto: Reprodução

Durante a ação, os criminosos invadiram a residência e, sob grave ameaça, renderam os moradores, levando diversos objetos de valor, entre eles um iPhone 13 Pro Max, um notebook, joias de ouro, perfumes, relógios e garrafas de vinho.

Segundo a Polícia Civil, a investigação permitiu reconstruir a dinâmica do crime e identificar os envolvidos. De acordo com o delegado Laércio Evagelista, o veículo utilizado no assalto havia sido roubado anteriormente.

“Eles roubaram um carro em Teresina, no bairro São João, e com esse veículo roubaram outro automóvel em José de Freitas. Com esse carro roubado em José de Freitas, praticaram o assalto em Alto Longá”, explicou o coordenador do DRACO.

As investigações continuam com o objetivo de localizar e prender os demais suspeitos envolvidos no crime.

Com informações 180graus

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM