Edital do Concurso para a Câmara de Vereadores de União é Assinado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta sexta-feira, (15), o presidente do Legislativo Municipal da cidade de União-PI, o Vereador Eduardo Bacelar, oficializou a assinatura do aguardado edital para o concurso público da Câmara de Vereadores. A versão oficial do documento será publicada no Diário Oficial dos Municípios ainda hoje, anunciando importantes detalhes sobre o certame.

Presidente do Legislativo Municipal de União, o Vereador Eduardo Bacelar

Prevista para acontecer no dia 19 de maio, a prova objetiva promete ser um marco para os aspirantes a cargos na instituição. Com foco nos níveis Médio e Fundamental, o concurso disponibilizará dez vagas imediatas, além de formar um cadastro de reserva. Os cargos contemplados incluem: Agente Administrativo, Almoxarife, Recepcionista, Redator de Atas, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Vigia.

Para aqueles interessados em participar, as inscrições estarão abertas no período entre 18 de março e 22 de abril de 2024. Os procedimentos de inscrição serão conduzidos de forma online, através do site do Instituto Legatus, responsável pela organização do certame.

Vale ressaltar que os valores das taxas de inscrição variam de acordo com o nível do cargo pretendido:

– R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) para cargos de nível fundamental;

– R$ 100,00 (cem reais) para cargos de nível médio.

Com essa iniciativa, a Câmara de Vereadores de União busca fortalecer sua equipe e promover a renovação de seus quadros, oferecendo oportunidades de emprego e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local. A expectativa é grande entre os candidatos, que já se preparam para disputar as vagas disponíveis e ingressar no serviço público municipal.

Com informações Clique União

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM