Empresa Andrade Transporte disponibilizará ônibus gratuitos na Sexta-Feira Santa em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta Sexta-Feira Santa, a empresa Andrade Transporte, em parceria com a Associação dos Trabalhadores e Estudantes Usuários do Transporte Público Coletivo de José de Freitas (ATEUTC), estará oferecendo um serviço especial para a comunidade. Com o intuito de facilitar o deslocamento dos trabalhadores e estudantes, a empresa disponibilizará ônibus gratuitos em quatro horários específicos, atendendo tanto o trajeto de José de Freitas para Teresina quanto o inverso.

A direção da empresa Andrade Transporte anunciou por meio de uma nota oficial enviada à ATEUTC que nesta Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, serão disponibilizados quatro horários de ônibus gratuitos. Essa medida visa beneficiar principalmente os trabalhadores e estudantes que necessitam se deslocar entre José de Freitas e Teresina.

De acordo com as informações divulgadas, os horários disponíveis serão os seguintes:

  • De José de Freitas para Teresina (JFreitas/THE):
    • Um ônibus sairá às 5h da manhã.
    • Outro ônibus estará disponível às 17h.
  • De Teresina para José de Freitas (THE/JFreitas):
    • Haverá um ônibus partindo às 7h da manhã.
    • Outro ônibus estará disponível às 19h.

Nota da empresa:

Diante da necessidade de deslocamento dos trabalhadores e estudantes durante a Sexta-Feira Santa, a empresa Andrade Transporte se mostra comprometida em oferecer uma solução prática e acessível. Com os ônibus gratuitos disponíveis em quatro horários específicos, a comunidade de José de Freitas terá mais facilidade para realizar seus trajetos durante este feriado. Essa iniciativa reforça a importância do transporte público e do apoio às necessidades da população local.

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM