O empresário Gerson Freitas, um dos donos da Farmácia Santa Luzia, foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira, dia 29 de março. O crime aconteceu no rodoanel da cidade de Barras.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz, quando segundo a polícia, o empresário foi perseguido e morto a tiros. Uma testemunha afirmou ter ouvido apenas um tiro de arma de fogo.
“Ele estava de moto e foi encontrado com o rosto virado para o chão. Pelo que vimos tudo indica que foi disparo de arma de fogo, mas só podemos confirmar com a perícia. O local é ermo, bem isolado”, disse o delegado Pablo, que é o titular de Delegacia da Polícia Civil em Barras.
Gerson Freitas é irmão de Genésio Freitas, que possui uma rede de comércio, lotérica e farmácias nos municípios José de Freitas e Porto, também na Região Norte do Piauí.
Após o disparo, o empresário caiu debruço no chão ás margens da rodovia estadual. A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local do acidente a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.
Com informações Realidade em Foco.




