Pesquisar

Ex-funcionário de supermercado é morto dentro do estabelecimento em União

Por volta de 11h desta quinta-feira (29) um homem identificado como Wallison Costa, de 32 anos, ex-funcionário de um supermercado da cidade de União, a 52 km de Teresina, teria sido assassinado pelo ex-patrão. A fatalidade ocorreu após a vítima ter ido cobrar seus direitos trabalhistas para o empresário Wesley Borges da Silva. O caso ocorreu no bairro Vila Nova Conquista.

Segundo informações, o ex-funcionário foi demitido por justa causa, mas teria ido tirar satisfação com o proprietário do supermercado sobre seus direitos trabalhistas. O valor que o trabalhador esperava receber era de aproximadamente 15 mil reais, mas esperava receber pelo menos 10 mil por acordo. Não se sabe se houve discussão, luta corporal, o fato aconteceu no escritório do estabelecimento.

A vítima sofreu doze tiros de pistola, a informações foi confirmada pelo comandante do novo Batalhão da Policia militar de União, Tenente Zenon. O que se sabe que o dono do supermercado Lays não quis atender a solicitação e acabou desferindo o total de 12 tiros de arma de fogo contra seu ex-funcionário, que veio a óbito e o empresário teria sido preso pela PM ainda no local, o caso agora fica a disposição da polícia Civil de União.

Com informações do repórter Alexandre Gomes 

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM