Pesquisar

Freitense que sofreu fratura no pescoço em rio no MA, não irá mais caminhar, diz médico

As informações foram prestadas no início da tarde desta terça 06 de Março de 2018

O jovem Gil Carlos, da cidade de José de Freitas-PI, que sofreu duas faturas, sendo uma no pescoço e outra na cabeça, quando estava tomando banho em um rio no município de Barreirinhas, no Maranhão foi sedado na manhã desta terça-feira 6 de março de 2018, pela equipe médica no Hospital de São Luís-MA e os médicos já avisaram a sua família que ele não vai mais conseguir caminhar.

As informações foram prestadas no início da tarde de hoje, por Gil Baldio, que se encontra em São Luís-MA acompanhando o irmão Gil Carlos no hospital. De acordo com Gil Baldio, o médico que está cuidado de Gil Carlos lhe informou que na manhã desta terça-feira (6) conversou com Gil e como ele estava muito aflito, tenso, resolveu fazer a sua sedação para que pudesse respirar melhor.

Segundo ainda Gil Baldio, a equipe médica informou que seu irmão Gil Carlos terá que ser submetido a duas cirurgias até a próxima sexta-feira, mas está fazendo todos os esforços para que as intervenções cirúrgicas possam ocorrer antes deste prazo, em razão de seu estado de saúde ser grave. Gil Baldio acrescentou ainda que a Construtora Sucesso para quem Gil Carlos estava trabalhando no Maranhão está bancando todas as despesas médicas no hospital onde ele está internado em São Luís-MA.

Gil Baldio afirma que seu pai conhecido por Keké, há muito tempo sofreu um acidente e está sem condições de trabalhar e até hoje nunca conseguiu nenhum auxílio no INSS para sobreviver e é exatamente o seu filho Gil Carlos, que agora se encontra sedado no hospital quem ajudava o pai a sobreviver comprando alimentos e pagando a prestação da casa onde ele mora na Rua Mestre Raimundo, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas-PI.

Gil Baldio, que se encontra acompanhando o irmão Gil Carlos, no Hospital em São Luís-MA apela para os amigos e as pessoas que puderem ajudar neste momento os seus pais com alimentos, que se dirijam até a Rua Mestre Raimundo, na cidade de José de Freitas-PI, próximo a Chácara do Toti, levando o que puder, pois eles são desempregados, não tem benefícios do Governo Federal e estão sem alimentação.

Em um áudio num grupo de Whatsapp de José de Freitas-PI, Gil Baldio afirma que hoje de manhã foi ao Hospital em São Luís-MA, quando iria pegar a senha da conta bancária do seu irmão Gil Carlos para fazer uma transferência de dinheiro para os seus pais, em José de Freitas-PI, mas o seu irmão já havia sido sedado pela equipe médica.

No momento em que foi socorrido no rio em Barreirinhas-MA, onde sofreu o acidente, o jovem josedifreitense Gil Carlos se queixava que já não estava mais sentindo as pernas e os braços.

Fonte: Saraiva repórter

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM