GPM de Lagoa Alegre-PI recupera motocicleta roubada e apreende veículo com chassi adulterado durante blitz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (26) uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Lagoa Alegre, situada no Piauí, obteve êxito em uma operação que resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na retirada de circulação de um veículo com chassi adulterado. Sob o comando do 1º Sargento Mourão, a equipe contava com o Cabo Leandro Feitosa e o Soldado Jeferson, ambos subordinados ao 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de José de Freitas-PI, liderado pelo Tenente-coronel Carlos Augusto.

O sucesso da ação foi fruto de uma blitz de rotina realizada no centro do município de Lagoa Alegre, situado a 36 km de José de Freitas-PI. Segundo o Comandante do GPM, Sargento Mourão, a ordem vindo do comando do 16º BPM é clara: intensificar as abordagens para coibir a crescente onda de assaltos, roubos e furtos de motocicletas na região, além de retirar de circulação veículos roubados, armas de fogo e drogas, contribuindo para a segurança da comunidade.

Durante a blitz, a equipe do GPM deparou-se com uma motocicleta que havia sido registrada como roubada. A pronta ação dos policiais resultou na recuperação do veículo e na detenção do suspeito, que foi encaminhado para os procedimentos legais. Além disso, outro veículo levantou suspeitas devido a irregularidades em sua documentação, levando os policiais a realizarem uma minuciosa inspeção, revelando a adulteração do chassi. Esse veículo também foi apreendido e encaminhado para as devidas averiguações.

A atuação firme e diligente da equipe do GPM de Lagoa Alegre evidencia o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade e proteger a população local. O trabalho conjunto entre as unidades policiais é fundamental para garantir a ordem e a tranquilidade da comunidade, reafirmando o compromisso das autoridades em promover a segurança pública em todo o estado do Piauí.

 

Fonte: TV 70 Graus

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM