Homem acusado de violência doméstica é preso em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada deste sábado (16), um homem foi detido em José de Freitas sob acusação de violência doméstica. Por volta das 2h da manhã, a senhora T.J.A.O acionou a guarnição da polícia militar através do celular embarcado para relatar que havia sido vítima de agressão em sua própria residência. O agressor foi identificado como J.I.O, seu companheiro, residente na rua Maria Jurema, no bairro Santa Luzia.

De acordo com o relato da vítima, uma discussão entre o casal culminou em agressões físicas por parte do acusado, que também ameaçou o filho menor da senhora T.J.A.O. Diante da situação, ela decidiu deixar a residência com seu filho e acionar a polícia militar.

A guarnição composta pelos Sargentos Oliveira e Ramilson, juntamente com o Cabo Hadison, prontamente atendeu ao chamado e dirigiu-se ao local da ocorrência. Lá, encontraram o suspeito, que resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. Para contê-lo, foi necessário o uso moderado da força.

Durante a revista no suspeito, foram encontrados dois revólveres calibre 32, ambos municiados com seis balas em cada arma, além de uma arma de ar comprimido. O indivíduo foi detido e conduzido à central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

A polícia militar reitera seu compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança e integridade das vítimas. Casos como esse ressaltam a importância de denunciar situações de agressão e violência, para que medidas adequadas possam ser tomadas em prol da proteção das vítimas e da justiça.

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM