Homem é morto com tiro na cabeça na PI-112 em União

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por volta das 16h desta quinta-feira, (21),  um homem, identificado como motorista de uma gráfica em Teresina, foi vítima fatal de pelo menos um tiro de arma de fogo na PI 112. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades. O crime aconteceu na localidade Soares, zona rural de União.

 

De acordo com o Major Fábio Soares, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), os dois veículos estavam discutindo desde a cidade de União e, cerca de 8 km após a entrada da localidade David Caldas, próximo ao povoado de São João, os carros emparelharam-se e um dos ocupantes disparou contra o outro. O indivíduo atingido veio a óbito no próprio veículo, antes mesmo de poder sair do carro.

A vítima, identificada como Valdenilson, conhecido como Lalá, natural de Campo Maior e residente no Bairro São João, estava acompanhado pela sua atual esposa. Lalá, conforme relatos, trabalhou como segurança em eventos na região e, recentemente, atuava como motorista para uma gráfica em Teresina.

As autoridades estão investigando os motivos por trás do crime, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.

Com informações Clique União
Aguarde mais informações…

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM