Homem é preso em União acusado de estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 33 anos, identificado apenas pelas iniciais F.M.S, foi detido em União, em cumprimento de mandado de prisão emitido pela Justiça, sob a acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menina de apenas 12 anos de idade.

O policial Roberto Carlos, da 20ª Seccional da Civil de União, afirmou que a prisão ocorreu após uma denúncia feita pela própria vítima, acompanhada por sua mãe. “A partir da denúncia, foram realizados os procedimentos, incluindo exames de corpo de delito, e o juiz determinou a prisão”, explicou.

As investigações sobre o caso tiveram início no ano anterior, em 2023, e culminaram na prisão do suspeito na tarde da última terça-feira (02), quando ele foi conduzido pela Polícia Civil para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Este triste episódio destaca a importância de denunciar casos de abuso sexual, mesmo que envolvam membros da própria família, e reforça a necessidade de proteger e garantir a segurança das vítimas, especialmente quando se trata de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Com informações Portal Clique União

 

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM