Homem é preso por furto em igreja na cidade de José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado como Jailton dos Santos Salustiano, de 38 anos de idade e sem residência fixa, foi preso sob acusação de furtar um ventilador da igreja Matriz do Livramento, em José de Freitas.

A identificação do suspeito foi possível graças às filmagens do circuito interno da própria igreja. As imagens foram divulgadas e uma equipe da polícia militar, composta pelo Cabo Paulo Sérgio e Aron, comandada pelo Sargento Fabiano, prontamente localizou e prendeu o indivíduo em um ponto da cidade.

De acordo com as autoridades, Jailton já possui histórico criminal, tendo sido registrado por práticas semelhantes em outras cidades, incluindo Altos, Floriano, Alto Longa, Capitão de Campos e agora em José de Freitas.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis. O episódio ressalta a importância da vigilância e do uso de sistemas de segurança, como câmeras de vigilância, para coibir a prática de crimes e auxiliar na identificação de suspeitos.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM