Homem é preso suspeito de maus-tratos e abuso sexual contra cachorra em Miguel Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta quarta-feira, 03, um homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi detido na localidade de Buritirana, na divisa entre Miguel Alves e União, sob suspeita de maus-tratos e abuso sexual contra uma cachorra. Segundo relatos da Polícia Militar de Miguel Alves, a denúncia indica que o indivíduo teria cometido violência sexual contra o animal, resultando em sua morte devido aos ferimentos.

O incidente foi comunicado à polícia por volta das 10:30, quando um morador local relatou que uma pessoa havia estuprado uma cadela na região de Buritirana, levando-a à morte devido aos maus-tratos. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local e confirmou a veracidade dos fatos. O suspeito foi localizado e levado, juntamente com testemunhas, à delegacia de Miguel Alves para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil de Miguel Alves, o suspeito negou as acusações de maus-tratos, enquanto o animal foi encaminhado para realização de perícia. O delegado responsável pelo caso afirmou que não foram apresentados elementos suficientes para a prisão em flagrante, sendo assim, um inquérito foi instaurado para aprofundar a investigação do ocorrido. O suspeito permanecerá em liberdade durante o processo.

A prática de zooerastia, também conhecida como zoofilia, bestialidade ou abuso sexual, envolve atos sexuais entre humanos e animais. Especialistas alertam que tal comportamento resulta em sérias lesões psicológicas, emocionais e físicas nos animais, incluindo hemorragias internas, rupturas anais, e ferimentos na vagina e cloaca. Este caso chocante destaca a importância da punição adequada para crimes de maus-tratos contra animais e a necessidade de conscientização sobre o respeito aos direitos dos animais.

 

Com informações Portal Clique União

 

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM