Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI-366 em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem identificado com Adailton Lima Melo, conhecido como Dadáia, morreu após a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux na noite deste sábado (16), na PI-366 que liga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre-PI. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na altura da Fazenda Gravatá, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações preliminares, a vítima morava na Comunidade Jenipapeiro, zona rural de Lagoa Alegre-PI. Dadaia,  trafegava pela PI-366 em  uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, quando foi colhido por uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, com placa da cidade de União. O motorista da Hilux  não foi identificado. A caminhonete desceu aterro e foi abandonada pelo o condutor.

Segundo informações de populares, dão conta que o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente. A vítima que estava na motocicleta, teve várias fratura pelo corpo e uma pancada na cabeça, não resistiu os ferimentos causados pelo impacto do acidente e morreu no local.

A Polícia Militar e Guarda Municipal de José de Freitas estiveram no local realizando isolamento e controlando o trânsito. A perícia foi acionada em seguida e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Da redação: repórter Damião Soares/ imagens de internautas 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM