Internautas reclamam em redes sociais sobre o mal atendimento no Hospital de José de Freitas
Veja manifestações de internautas
Nos últimos dias, internautas estiveram se manifestando nas redes sociais, reclamando do mau atendimento dado pelos médicos (as) e enfermeiros (as) que trabalham no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Varias publicações na redes sociais Facebook e Whatsapp, são vistos todos os dias, onde os mesmos relatam o mal atendimento e a demora para serem atendidos.
Veja abaixo algumas manifestações:
Em uma publicação postada no Facebook, o internauta diz que levou o seu filho até o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi atendido por um médico plantonista, do citado hospital. O mesmo ainda relata que o médico não examinou seu filho, apenas passando remédios para a criança. No pôster, o internauta, completou que foi embora do hospital sem saber o que realmente ocasionou a febre alta do seu filho.
Nessa outra manifestação em um grupo de notícias de Whatsapp. O internauta relata que foi atendido no Hospital por uma enfermeira. Segundo o internauta, a citada enfermeira mandou o mesmo ir embora e voltar depois.
O mais grave ainda foi com um jovem que estava com o pé quebrado onde a enfermeira falou a seguinte frase: “Vá embora e volte depois”.
Muitas denúncias e reclamações eram registradas em vários momentos e muita discussão sobre a atual gestão e a anterior. O Portal JFNEWS procurou a Secretaria de Saúde,na ultima Segunda-Feira (06) com o intuito de resolver estes problemas que estão acontecendo no Hospital Nossa Senhora do Livramento.
Confira a Reportagem com a Secretária de Saúde Germane Linhares
A Secretária nos relatou que espera que a população entenda, pós a realidade hoje e o SUS, “já estamos com 2 meses de gestão, e no momento não temos possibilidades de colocar outro médico,para atender no Hospital” relatou a secretaria . Os meses mais Críticos do ano são esses que nos estamos, Março,Abril e Maio períodos de chuvas onde da criança ao idoso, procura o Hospital. Espero que a população entenda que o Hospital e um local de Urgência e Emergência a gestão passada deixou um debito de 300 mil reais para prestadores de serviços,e fornecedores do Hospital como por exemplo a empresa de oxigênio . Classificação de Risco : O Ministério da saúde adverte que todos os Hospitais do Brasil, tenha Classificação de Risco.
Mal Atendimento : Constantemente temos Reuniões com o Conselho Gestor do Hospital e focamos o assunto sobre a demora no atendimento, em breve sera aberto uma ouvidoria para o hospital receber opiniões,reclamações,e denuncias.