Jovem de 19 anos é alvo de tentativa de homicídio em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No último sábado, dia 9 de março, a tranquilidade da noite foi interrompida por um ato de violência chocante na cidade de José de Freitas, no estado do Piauí. Pedro Henrique da Costa Nascimento, um jovem de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades da igreja do Rosário, situada no bairro Cidade Nova. O incidente ocorreu próximo a uma padaria local, deixando a comunidade alarmada.

De acordo com relatos preliminares, dois indivíduos armados, que pilotavam uma motocicleta Honda Pop, conseguiram localizar Pedro Henrique e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O jovem, atingido pelos tiros, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Por volta das 3h30min da madrugada, diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As autoridades policiais que investigam o caso suspeitam de motivação relacionada a um possível ato de vingança. Segundo informações fornecidas pelo Sargento Vitório, do 16° Batalhão da Polícia Militar, Pedro Henrique esteve envolvido em um incidente criminal anterior. O jovem foi detido sob acusação de participação em um crime ocorrido em 25 de outubro de 2020, na localidade de Luz, dentro do município de José de Freitas. Na ocasião, uma residência foi invadida e um morador, que era portador de deficiência mental, foi brutalmente assassinado.

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM