Search

Laudo de DNA confirma identidade de restos mortais encontrados entre José de Freitas e Lagoa Alegre

Um laudo de DNA confirmou que os restos mortais encontrados no dia 20 de julho, em uma área de matagal na localidade Simpaúba, entre os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, pertencem a Guilherme Moreira Lima, conhecido como “Cabelinho”.

O jovem estava desaparecido desde o dia 5 de julho, e sua família realizava buscas desde então. Quando o corpo foi localizado, surgiram suspeitas de que se tratava de Cabelinho, o que agora foi confirmado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).

A tia do jovem, Jordânia Moreira Lima, que está à frente da luta por respostas e pela memória do sobrinho, lamentou o desfecho.
“Nunca desisti de procurar o meu sobrinho. Ele é de São Paulo e estava morando na cidade de Barras”, afirmou emocionada.

A família aguardou dois meses até a liberação do laudo. Com a confirmação, o corpo que está no IML deverá ser retirado. Jordânia, que reside em São Paulo, deve viajar ao Piauí para realizar o sepultamento e garantir um enterro digno ao sobrinho.

Motivação da morte segue desconhecida

Cabelinho foi visto pela última vez no bairro Galdinal, em Barras, pilotando uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha, com roda esportiva modelo “3 palitos”. Desde então, ele não retornou para casa e nenhuma informação sobre seu paradeiro havia sido identificada.

Familiares, amigos e moradores da região mobilizaram-se em redes sociais e buscas locais na tentativa de encontrar o jovem, que agora tem seu destino confirmado, mas ainda com muitas perguntas sem respostas.

A causa da morte não foi divulgada e o caso segue cercado de mistério.

Fonte: Longah.com

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM