Uma mulher foi identificada como Maria de Jesus da Conceição, 34 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (09) pela guarnição da polícia militar da cidade de José de Freitas-PI, lotada no 16º Batalhão, acusada de matar o marido com duas facadas. A vítima foi identificado como José de Ronaldo Gomes Pinheito, 37 anos. O crime aconteceu na residência do casal no Bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI.
Segundo informações da policia militar, o casal teve uma discusão e durante o episódio José Ronaldo teria tentado contra a vida de Maria de Jesus ultilizando uma arma branca. A acusada conseguiu pegar a faca e desferiu duas facadas no agressor. José Ronaldo não resistiu os ferimentos e morreu no local.
Populares relataram que a vítima, José Ronaldo tinha problemas com álcoolismo e quando bebia agredia sua esposa Maria de Jesus. De acordo a polícia militar, já havia atendido em outras oportunidades ocorrência de violência doméstica contra ela na residência do casal. Até momento não se sabe as motivações do crime.
O SAMU ainda foi acionado, mas José Ronaldo estava já sem vida. A policia militar, prendeu a mulher que confessou o crime e relatou que agiu em legítima defesa. A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes em Teresina, aonde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Teresina.
Com informações e imagens do portal revista opinião





