Mulher é presa em blitz com mais de 43 celulares roubados durante festa em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.R.B., foi presa na manhã desta segunda-feira (8) após ser flagrada em uma barreira policial com mais de 43 celulares que teriam sido roubados ou furtados em uma festa na cidade de José de Freitas. A suspeita estava em um ônibus com destino ao município de Sobral, no estado do Ceará.

A ação é resultado de uma ação conjunta do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), e da Superintendência de Ações Integradas (SOI), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI).

“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, Estado do Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou o delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP.

A autoridade policial pontuou ainda que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira (09), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.

Com informações Portal CV

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM