Mulher morre em acidente envolvendo caminhão e táxi em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada desta quarta-feira (20), um trágico acidente automobilístico chocou a região entre as localidades de Tucuns e Olinda, zona rural de José de Freitas, PI-113 sentido Cabeceiras do Piauí. A mulher foi identificada como Francisca do Nascimento, de 86 anos, perdeu a vida no incidente, enquanto um motorista ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando um caminhão carregado com madeiras apresentou problemas mecânicos e ficou parado na pista. Infelizmente, um outro veículo, um táxi modelo Spin, que seguia de Barras para Teresina, colidiu violentamente na traseira do caminhão.

A colisão resultou com a passageira do táxi, uma mulher de idade não divulgada, falecendo no local do acidente. O motorista do táxi, cujo nome não foi divulgado até o momento, ficou ferido e recebeu os primeiros socorros no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada para prestar socorro aos feridos, enquanto uma guarnição da Polícia Militar do 16° Batalhão e da Guarda Civil Municipal isolaram a área do acidente para os procedimentos de praxe.

Os envolvidos no acidente são oriundos da cidade de Barras, no Piauí. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM