Obras de pavimentação asfáltica são retomadas em ruas de José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em um momento de acelerado desenvolvimento, José de Freitas, no Piauí, tem sido beneficiada por investimentos significativos em diversos setores. Sob a gestão do Prefeito Roger Linhares, a cidade está testemunhando melhorias substanciais em saúde, infraestrutura, meio ambiente e educação, reafirmando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população.

Uma das maiores obras em andamento é o programa de pavimentação asfáltica, que está sendo retomado em ritmo acelerado. Com quase 17 quilômetros de vias asfaltadas, os moradores já estão celebrando a transformação que isso trará para a mobilidade urbana da cidade. A mais recente etapa da obra iniciou-se no conjunto habitacional Edgar Gaioso, localizado no bairro Santo Antônio, uma das áreas mais antigas da cidade.

Mais uma etapa da obra retomou na manhã desta sexta-feira (22), começando por um dos conjuntos habitacionais mais antigos da cidade, o conjunto Edgar Gaioso, no bairro Santo Antônio.

Anteriormente, as ruas do conjunto eram revestidas com o tradicional calçamento de “pedra de jacaré”, o que causava desconforto e problemas de tráfego para os moradores. Com a chegada do asfalto, espera-se não apenas uma melhoria na circulação, mas também uma valorização do local e uma significativa elevação da qualidade de vida das famílias residentes.

Acompanhando de perto o andamento dessas importantes obras, estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura, Pedro Gomes, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Daniel Oliveira, a empresária Andréia Ferreira, o Vereador Rummenigge Rocha, entre outros representantes locais. O prefeito Roger Linhares enfatizou os benefícios que o asfalto trará aos moradores da cidade, destacando o compromisso da administração em proporcionar uma cidade mais organizada, funcional e agradável para todos.

Com estas iniciativas, José de Freitas caminha em direção a um futuro mais promissor, onde a qualidade de vida da população é prioridade máxima. A Prefeitura continua empenhada em atender às expectativas da comunidade, buscando garantir uma cidade mais moderna, urbanizada e acolhedora para todos os seus cidadãos Freitenses.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM