Pesquisa Amostragem indica que Ferdinand Freitas e Pedro Gomes estão tecnicamente empatados em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Em terceiro lugar está o médico Ricardo Camarço, com 16,67%, seguido por Antônio Abreu, que registra 6,33%. Com uma margem de erro de 5,54 pontos percentuais para mais ou para menos, Ferdinand Freitas e Pedro Gomes encontram-se em situação de empate técnico.

O percentual de entrevistados que não souberam ou não opinaram é de 3,33%, enquanto 2,67% afirmaram que votariam nulo ou em branco, e 5,0% manifestaram a intenção de votar em nenhum dos candidatos.

Apoiado pelo Prefeito: Pedro Gomes (PT) recebeu um importante respaldo na sua jornada rumo à prefeitura, contando com o apoio do atual prefeito Roger Linhares (PP), que desfruta de uma impressionante aprovação de 83% conforme revelado pela pesquisa. Este dado ganha ainda mais relevância quando consideramos que faz apenas cerca de duas semanas desde o lançamento oficial da pré-candidatura de Pedro. Este apoio substancial contribuiu para posicionar Pedro Gomes na liderança, o que é notável, especialmente considerando que Ferdinand Freitas mantinha a dianteira nas pesquisas desde o ano anterior.

 

Fonte: Portal Meio Norte

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM