Search

PM morre após disparo acidental dentro de viatura durante perseguição em José de Freitas

O soldado da policial militar Igo da Costa Alves, morreu na manhã desta quinta-feira (09), após ser atingido por um disparo acidental em uma viatura durante uma ocorrência na zona rural de José de Freitas. O caso aconteceu durante perseguição a suspeitos de assalto na região do povoado Ema.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o disparo atingiu a coxa do soldado, comprometendo a veia femoral. Mesmo com o socorro imediato prestado pelos colegas e a tentativa de transferência urgente para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos. Igo era recém-formado, tendo ingressado em uma das últimas turmas empossadas pela PM-PI.

PM-PI lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando total assistência à família do policial por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.

A corporação também acompanha o caso de perto e deve instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do disparo.

Confira a nota divulgada pela PM-PI

A Polícia Militar do Piauí informa que, na manhã desta quinta-feira (09), durante um acompanhamento tático a suspeitos de assalto na região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas, o soldado Igor da Costa Alves foi atingido por um disparo acidental dentro da viatura.

O projétil atingiu a região da coxa do policial comprometendo a veia femoral. Apesar dos esforços da equipe para prestar socorro e da tentativa de remoção imediata para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM