Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Lagoa Alegre e prende suspeito em flagrante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na última quarta-feira (3), uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada em frente à escola Elon, na cidade de Lagoa Alegre-PI, no dia 21 de março de 2024. A ação culminou na prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Paulo Henrique de Sousa Andrade.

Segundo informações da guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um bar próximo à lagoa, no centro da cidade. Durante a abordagem, Paulo Henrique confessou estar utilizando a motocicleta, porém alegou tê-la encontrado em um matagal.

É importante ressaltar que o veículo sofreu alterações desde o momento do furto, tendo sua cor original modificada para verde. O suspeito estava utilizando a motocicleta normalmente quando foi detido pelas autoridades.

No momento da prisão, além da motocicleta, Paulo Henrique estava de posse de um simulacro de arma de fogo. Diante da situação, ele foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde serão tomadas as providências cabíveis conforme a legislação vigente.

Com informações TV JFDIÁRIO

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM