Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeitos em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No último dia 18 de março, a Polícia Militar do 16º Batalhão realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de uma motocicleta modelo Honda Biz, cor branca, placa SLNOH07, que havia sido roubada no dia 06 de março em José de Freitas.

Após intensas diligências, os policiais conseguiram efetuar a apreensão de dois menores de idade, que foram identificados pela vítima como alguns dos autores do crime. Além disso, durante as investigações, um terceiro suspeito, identificado como Genivaldo, foi apontado como participante do assalto e responsável por levar a motocicleta para a cidade de Teresina.

As ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil levaram à identificação de Genivaldo, que foi conduzido pelas autoridades em Teresina. Esse desdobramento possibilitou a localização da arma utilizada no assalto, um revólver de fabricação caseira, calibre 38.

A arma foi apreendida com um indivíduo identificado como Derik, próximo à sua residência, durante uma abordagem realizada pelas guarnições e agentes do reservado. Derik estava portando a arma na cintura no momento da abordagem. Na companhia de Derik, havia outro menor de idade, que estava em posse de um celular roubado.

Em uma ação coordenada, por volta das 22 horas, uma guarnição composta pelo Cabo Cutrim, atuando na área do 5º Batalhão da Polícia Militar em Teresina, conseguiu recuperar a motocicleta após vários dias de investigação e também prendeu o indivíduo acusado de comprá-la. Este último, além de estar envolvido no crime, possuía mandado de prisão em aberto, sendo classificado como altamente perigoso pelas autoridades policiais.

Com informações TVJFDIÁRIO

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM