Prefeito Roger Linhares inaugura quadra esportiva na Escola Municipal Filomena Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta sexta-feira(23), o prefeito Roger Linhares marcou presença na  cerimônia de inauguração da quadra esportiva na Escola Municipal Filomena Alves, localizada no Bairro Ipiranga, em José de Freitas-PI.

Com a presença de autoridades locais, professores, alunos e membros da comunidade, a solenidade foi marcada por discursos inspiradores e aplausos calorosos. O prefeito Linhares expressou sua satisfação em poder proporcionar esse novo espaço de lazer e prática esportiva para os alunos da escola e para toda a população local.

“A quadra esportiva não é apenas uma estrutura física, é um símbolo de oportunidades e inclusão. Estamos comprometidos em investir na educação e no bem-estar dos nossos jovens, e essa inauguração é mais um passo nesse caminho”, afirmou o prefeito.

Reprodução – JFnews

A nova quadra, conta com uma infraestrutura moderna e adequada para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, vôlei e basquete. Além disso, será um espaço de convivência e integração para toda a comunidade, promovendo atividades extracurriculares e eventos esportivos.

A secretária de Educação, Flaviana Alvarenga, discursou enfatizando o valor do esporte na formação integral dos alunos. Ela destacou o compromisso da gestão em proporcionar um espaço adequado para a prática esportiva, enaltecendo os benefícios que essa conquista trará para os estudantes.

Reprodução – JFnews

O diretor da escola, Fernando Boto, também expressou sua gratidão pela realização desse projeto tão aguardado. “Esta quadra será um verdadeiro espaço de transformação para nossos alunos. Estamos muito felizes e agradecidos pela iniciativa da prefeitura e de todos os envolvidos”, disse diretor Fernando.

A inauguração da quadra esportiva na Escola Municipal Filomena Alves é um marco importante para a comunidade, representando um investimento no futuro e no desenvolvimento das crianças e jovens do município. Com essa nova infraestrutura, abre-se um horizonte de possibilidades e oportunidades para todos.

Imagens reprodução rede social do prefeito Roger Linhares

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM