Prefeitura de José de Freitas amplia serviços de saúde com atendimento Neurologista Pediátrico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir de agora, a Prefeitura de José de Freitas-PI, por meio da Secretaria de Saúde, está dando um passo significativo na garantia de cuidados médicos especializados para crianças. Com serviço de atendimento neurologista pediátrico, a administração municipal busca atender às demandas crescentes e essenciais na área da saúde infantil.

Conseguir uma consulta com um neurologista pediátrico pode ser um desafio para muitas famílias, especialmente aquelas que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, o Prefeito Roger Linhares está comprometido em zerar as filas de espera, assegurando que todas as crianças tenham acesso ao cuidado necessário, independentemente de sua condição socioeconômica.

Dona Lauriete, mãe do Francisco atendida pelo serviços da secretaria de Saúde do Município.

Um exemplo é a Dona Lauriete, mãe do Francisco, que expressou sua gratidão pela oportunidade de ser atendida pelo neurologista, destacando a dificuldade de acesso aos serviços de saúde na cidade e as dificuldades de ir até a capital Teresina, ressaltando a importância e a raridade de um agendamento rápido e eficiente como o que ela obteve pela Prefeitura de José de Freitas.

Com o objetivo de proporcionar atenção especializada e de qualidade, o serviço de neurologia pediátrica será oferecido duas vezes por mês. Essa iniciativa visa garantir que nenhum jovem seja privado do acompanhamento adequado de sua saúde neurológica.

O atendimento será realizado no Centro de Reabilitação, um espaço estruturado e equipado para oferecer os cuidados necessários às crianças. Além disso, a equipe médica é composta por profissionais altamente capacitados e dedicados ao bem-estar dos pacientes.

Para agendar uma consulta, os responsáveis podem entrar em contato com a central de marcações da Secretaria de Saúde de José de Freitas. A marcação prévia é essencial para garantir o atendimento no dia e horário desejados, evitando longas esperas e proporcionando maior comodidade às famílias.

Veja:

 

 

 

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM