Prefeitura de José de Freitas fará entrega de Títulos de Propriedade de Imóvel nesta sexta-feira (5)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta próxima sexta-feira (05) no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, a Prefeitura Municipal de José de Freitas irá realizar uma importante ação que beneficiará milhares de freitenses. Trata-se da entrega de títulos de regularização fundiária às famílias inclusas no Programa Casa Legal.

Programa Casa Legal, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas Públicas (SMPPU)  da cidade de José de Freitas-PI visando promover a legalização de imóveis particulares e sem documentação, garantindo o direito legal dessas propriedades à pessoas que não conseguiram oficializar a regularização fundiária da Prefeitura pela Legislação Municipal.

Serão beneficiadas principalmente pessoas de baixa renda residentes no município. Além disso, os beneficiários poderão se dispor dos seus imóveis para fazer um investimento ou seja, uma melhoria no imóvel buscando crédito junto às instituições financeiras.

O Programa é realizado pela empresa SCN Urbanismo em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas (SMPPU), sendo esta, a primeira etapa de entrega de Títulos de Regularização Fundiária no Município.

CONVITE OFICIAL DA PREFEITURA DE JOSÉ DE FREITAS

“Venha fazer parte deste momento histórico! A Cerimônia de Entrega dos Títulos de Propriedade de Imóvel Urbano está chegando, graças ao incansável trabalho da nossa secretaria no programa Casa Legal. Junte-se a nós e celebre o direito à propriedade de milhares de famílias.”

 

 

Com informações JFCidade

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM