Roger Linhares tem aprovação recorde de 83% e sucessão promissora em José de Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

José de Freitas, uma cidade outrora marcada pela influência da família Freitas, viu seus horizontes transformados ao longo dos últimos oito anos sob a liderança do Prefeito Roger Linhares, do Partido Progressista (PP). Com uma administração enérgica e focada no desenvolvimento local, Linhares conquistou um feito extraordinário: uma aprovação recorde de 83% entre os cidadãos, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda.

Essa avaliação positiva reflete não apenas a eficácia das políticas implementadas, mas também o reconhecimento da população pelo impacto tangível dessas ações em suas vidas cotidianas. Desde melhorias na infraestrutura urbana até investimentos em serviços públicos essenciais, a gestão de Linhares tem sido marcada por um compromisso inabalável com o progresso e o bem-estar dos habitantes de José de Freitas.

Contudo, o prefeito Roger Linhares está nos últimos meses de seu mandato, e o futuro político da cidade já está em pauta. Antevendo a necessidade de continuidade e de uma liderança comprometida com os avanços conquistados, Linhares lançou Pedro Gomes, do Partido dos Trabalhadores (PT), como seu sucessor. E as últimas pesquisas não deixam dúvidas: Gomes surge empatado no primeiro lugar, sinalizando uma transição suave e promissora para a gestão municipal.

É inegável que José de Freitas experimentou uma verdadeira renascença sob a batuta de Roger Linhares. Seu legado transcende números e estatísticas, alcançando o cerne da comunidade, que testemunhou e participou ativamente dessa jornada de transformação. Agora, com a iminente transição de poder, os olhares se voltam para o futuro, mantendo-se a esperança de que os frutos desse período próspero continuem a florescer sob a próxima liderança municipal.

Secretário Obras do município e pré-candidato a prefeito, Pedro Gomes e o atual Prefeito Roger Linhares

 

 

Com informações Portal Meio Norte

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM