Uma secretária do Escritório de Advocados Associados foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira,(18) por volta das 6h30, na localidade São Luís, em José de Freitas. Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram a motocicleta da vítima e seu aparelho celular.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, João Araújo entrou em contato imediato com o comandante-geral, seu primo, o tenente-coronel Carlos Augusto, Comandante do 16ºBPM que prontamente acionou as forças de segurança do município.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de José de Freitas iniciaram diligências logo após o crime e seguem empenhadas nas buscas para localizar os suspeitos e recuperar os bens roubados. João Araújo parabenizou publicamente a atuação da Polícia Militar e da Guarda Municipal pela agilidade, dedicação e comprometimento com a segurança da população.
De acordo com informações, uma câmera de segurança registrou a dupla passando com a motocicleta roubada por volta das 6h32 da manhã, poucos minutos após o crime. As imagens pode auxiliar nas investigações e na identificação dos suspeitos. O caso segue sob investigação, e as forças de segurança continuam trabalhando para elucidar o crime.
João Araújo afirmou que está dando total apoio à secretária, vítima do assalto ocorrido nas primeiras horas da manhã em José de Freitas. Em mensagem, ele destacou solidariedade, se colocou à disposição para o que for necessário e afirmou seguir firme, colocando Deus acima de tudo neste momento difícil.




