Três irmãos são assassinados a tiros dentro de casa em Timon

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Três irmãos, identificados como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, e Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos, foram executados a tiros nesta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, a cerca de 432 km da capital. Os irmãos tinham passagens pela polícia.

Os três irmãos foram identificados como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, e Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

No local do crime, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da residência, e a outra estava caída no chão da sala.

Segundo a polícia, as investigações indicam que houve mais de um atirador. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por conflito entre facções.

“Não podemos cravar, pois está muito no começo [as investigações], mas pelo modo de agir e pelo histórico recente, deve se tratar de mais um capítulo dessa guerra entre facções”, declarou o delegado Otávio Chaves.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Com informações G1 MA

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM