Pesquisar

Representantes de José de Freitas participam da PEC Brasil, uma das maiores feiras do agro do Nordeste

José de Freitas está representada na 29ª edição do Seminário Brasileiro do Agro (PECBRASIL), realizada entre os dias 25 e 27 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Participam do evento o secretário municipal de Agricultura, Luis da Mata, o superintendente de Agricultura, Raimundo Soares, e o presidente da Cooperativa Fruto Daqui, reforçando o compromisso do município com o fortalecimento do setor agrícola e a busca por inovação para os produtores rurais.

Considerado um dos mais importantes eventos do agronegócio do Nordeste, o PECBRASIL reúne produtores, estudantes, pesquisadores, empresários e profissionais do setor em uma ampla programação de palestras, oficinas, mesas-redondas e exposição de novas tecnologias.

Nesta edição, o seminário aborda 16 segmentos do agronegócio, entre eles fruticultura, bovinocultura, apicultura, aquicultura, avicultura, caprinovinocultura, suinocultura, agroindústria, meio ambiente e outros setores estratégicos para o desenvolvimento do campo.

O evento também conta com a Feira do Agro, que reúne empresas e instituições ligadas ao setor em uma área de 27 mil metros quadrados, além da VII Mostra de Trabalhos Científicos, incentivando a pesquisa e a inovação no agronegócio.

A participação da comitiva de José de Freitas representa uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fortalecer parcerias e buscar soluções que contribuam para o crescimento da agricultura e da produção rural no município.

 

Gostou? Compartilhe

VEJA TAMBÉM