José de Freitas está representada na 29ª edição do Seminário Brasileiro do Agro (PECBRASIL), realizada entre os dias 25 e 27 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Participam do evento o secretário municipal de Agricultura, Luis da Mata, o superintendente de Agricultura, Raimundo Soares, e o presidente da Cooperativa Fruto Daqui, reforçando o compromisso do município com o fortalecimento do setor agrícola e a busca por inovação para os produtores rurais.
Considerado um dos mais importantes eventos do agronegócio do Nordeste, o PECBRASIL reúne produtores, estudantes, pesquisadores, empresários e profissionais do setor em uma ampla programação de palestras, oficinas, mesas-redondas e exposição de novas tecnologias.
Nesta edição, o seminário aborda 16 segmentos do agronegócio, entre eles fruticultura, bovinocultura, apicultura, aquicultura, avicultura, caprinovinocultura, suinocultura, agroindústria, meio ambiente e outros setores estratégicos para o desenvolvimento do campo.
O evento também conta com a Feira do Agro, que reúne empresas e instituições ligadas ao setor em uma área de 27 mil metros quadrados, além da VII Mostra de Trabalhos Científicos, incentivando a pesquisa e a inovação no agronegócio.
A participação da comitiva de José de Freitas representa uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fortalecer parcerias e buscar soluções que contribuam para o crescimento da agricultura e da produção rural no município.




